só pra você

sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Esquecemos de agradecer a quem está ao nosso lado sempre que precisamos, estão ai vai:
Obrigada por me amar, por me odiar, querendo atirar em mim e ao mesmo tempo querendo entrar na frente. Obrigada por cuidar de mim nos momentos que eu preciso de um ombro pra encharcar de lagrimas e de um colo pra curar minhas dores. Obrigada por me dengar quando eu acordo com a maior carência de todas, querendo o abraço, os beijos e os carinhos que só você tem e sabe dar. Obrigada por aqueles dias que você me liga e me acorda com o maior cuidado, que não tem nem como ficar de mal-humor. Obrigada pelos momentos que você me ouve, e os momentos que você fala. Obrigada porque só você tem o sorriso cansado mais lindo que eu ja vi. Obrigada por me fazer gargalhar quando eu não tenho vontade nem de dá um risinho de canto de boca. Obrigada por me proporcionar momentos simples que fazer a diferença e que ficam nas melhores lembranças. Obrigada por me fazer reviver o inicio de tudo todos os dias. Obrigada por fazer tudo que eu gosto, tudo que eu quero. Obrigada por me mimar. Obrigada por me chamar de melhor. Obrigada por reclamar comigo sempre que é preciso. Obrigada por me elogiar quando eu mereço. Obrigada por ser minha alto-estima. Obrigada por fazer parte da minha vida. Obrigada por ser minha vida. Obrigada por deixar eu te amar. Eu amo te amar, como amo amar o amor. OBRIGADA!


0 comentários:

Postar um comentário