"Cunhadade".

sábado, 11 de dezembro de 2010
vamos lá: cunhadade seria: cunhadagem+amizade = cunhadade.

 amizade que não se joga fora. amizade simples e sincera. simples atos e demonstrações de afeto & amor, com um lembrar de você com um vídeo que não tem nada haver, com uma comunidade que te faz rir, e lembrar que aquela pessoa também riria. com uma preocupação se você está bem, e o porque, e mesmo não concordando, aquela pessoa tenta te entender, e te deixar melhor... e te dar conselhos, e rir com você de suas besteiras, e te ouve quando nada está bem. e te ajuda em momentos de escolhas, de besteirinhas. (ex: agradar seu namo. com o presente certo. haha). aammm, então. você se também se preocupa com ela, e quer todo o bem do mundo pra essa pessoa, e: sempre ta do lado pra sempre que tiver tédio, falar: melhor está entediada com alguém, do que sozinha, e melhor ainda porque esse alguém é você. ><
 e essa amizade é aquela que você sabe que, é uma coisa meio estranha. inexplicável. porque você sabe que, mesmo que essa amizade não dê muito certo, para vai, você vai continuar tendo essa pessoa na família.
e você sabe que naquela noite de frio de um acampamento, você vai ter alguém pra dividir o colchão, e diminuir o frio, e somar as fofocas e subtrair a solidão... e vai ter alguém pra tomar aquele banho gelado às 4 da madrugada, e emprestar um pé de sandália quando a outra esquecer. virce-versa.
e essa amizade, vai acrescentar esse alguém na sua lista de cuidados e ciúmes.
Pensando bem... essa amizade vai acrescentar esse alguém na sua lista de irmãs por escolhas.

 e sim, eu dedico esse Post, a minha cunhamiga. porque ela é tudo isso e mais um pouco.
          eu te amo, muito muito muito. e nada nem ninguém vai mudar isso que eu sinto por você.
  minha pitchuquinha <3






  




  

0 comentários:

Postar um comentário